domingo, 30 de maio de 2010

Estás uma menina crescida! : )

" Quem são os Anjos
com quem choro e rio,
nas horas lindas,
nas tardes de estio?...
São joias raras, preciosidades...
São Amizades que trago no peito...
Que me apoiam
quando há tempestades
e me aceitam
como eu as aceito!..."

...

É o teu Aniversário!
Estás uma menina crescida! : )


O tempo... parece voar!
Mas bem cá no fundo,
ainda nos vejo
a brincar com as bonecas
junto ao rio,
a correr pelo meio dos campos,
a treinar um assobio...

A tomar um banho de mar,
e basta apenas uma troca de olhar,
... para desatar a rir às gargalhadas!!


Tantas imagens tão bem guardadas!
Duas inseparáveis
pequenas traquinas!
Duas primas
duas meninas...

Milhares de brincadeiras,
algumas ciumeiras : )
Sempre um abraço
e alegria à chegada,
sempre uma lágrima
na despedida forçada...

...O tempo passa a correr...

Neste dia do teu Aniversário, quero-te agradecer:

pelas vezes que me fizeste rir,

pelas lágrimas... que não deixaste caír!...

Pelas vezes que "estiveste lá" ,

e por todos os bons momentos

que ainda hão-de vir!! : )

Muitos Parabéns!!!

Com muita Amizade...

1 comentário:

  1. So tu... para me deixar sem palavras...sabes que deves e podes sempre contar comigo!!! Obrigado Sarita...

    ResponderEliminar