quinta-feira, 20 de maio de 2010

Parabéns Dinis!! : )

" Mãe,
o meu dia chegou ao fim...
Sinto uma Paz dentro de mim,
e estou Feliz no meu cansaço!...
Mãe
por tudo o que eu fui e dei
leva o meu OBRIGADO ao Pai
enquanto eu fico
... no Teu regaço!...
Mais um dia que findou...
Este, com um sabor muito, muito especial...
Um dia de muita ternura, risota e brincadeira!
Um daqueles dias que não se apagará
no Livro da Memória...
Um daqueles dias que devia ser a imagem
de todos os outros dias!
Por tudo isto,
chegado o fim deste dia,
é hora de agradecer...
Agradecer à Mãe e ao Pai do céu
o DOM de ser "mãe"...
Agradecer
pela Vida de dois seres pequeninos
que me Confiaram...
e que crescem
como uma pequena flor!
Uma pequena flor
que tem que ser cuidada, regada...
E então...
é hora de agradecer
à mãe e ao pai da " terra",
(à madrinha e ao padrinho : ) ... )
por toda a atenção, por todo o carinho
por todo o Amor
com que "regam" todos os dias
as minhas "pequenas flores"...
Hoje,
o Dinis foi a "estrela"!
E entre muitos e muitos balões e presentes,
teve de prenda
um dia lindíssimo,
e uma noite
com um calmo céu estrelado!
Teve consigo
Família e Amigos!
...e há-de crescer e entender
que "esse" é o melhor presente
que se pode ter!
... a Amizade e o Carinho
daqueles que nos amam!!...


Obrigada (a todos) por este dia tão especial!!
E a ti
desejo
o que se deseja a um filho:
que possas crescer forte, saudável, feliz!
E que possas fazer Felizes
aqueles que te rodeiam!
(Mais) um grande " xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii - coração"
da tua Mamã...


5 comentários:

  1. Parabéns ao cachopo... e aos papás!!
    Será que sobrou alguma fatia para mim?

    ResponderEliminar
  2. Bem, quanto à fatia de bolo... já era! : )... há-de-se fazer outro!! : )
    A Rita papou por ti!
    Espero que no próximo ano possas estar presente! : )
    bjts!!!

    ResponderEliminar
  3. Hei-de estar presente. Até porque vai ser ao fim-de-semana... Eheheh!
    Para o ano não venho para tão longe, por isso lá estarei. Fica prometido.
    E na verdade, quando comentei, ainda só tinha a foto do bolo. Agora está mais completo.
    Xi-coração.

    ResponderEliminar
  4. Marta Soares21/5/10 11:38

    Não és tu que tens que agradecer á madrinha...
    Mas sim a madrinha que tem que te dizer vezes sem conta
    " Obrigada por teres confiado em mim os teus DOIS maiores Tesouros!"

    é um dom de Deus ser mãe...
    E tu foste muito abençoada por Ele, pelos dois filhos fantasticos que tens!

    Um beijo grande á minha Bia...
    Um beijo grande ao meu Ninis...
    da vossa Madrinha

    ResponderEliminar
  5. Vale a pena celebrar a vida quando nos fazemos rodear do que é essencial: amor, alegria, partilha,família, bem querer... O Dinis e a Bia são crianças cheias de sorte pelo contexto amoroso em que nasceram e crescem! "O que é amado, ama bem" por isso serão com certeza adultos com talento para amarem e fazerem os outros mais felizes e, claro, "para deixarem o mundo um pouquinho melhor do que o encontraram" (ehehe)
    Parabéns à mamã, ao papá, à mana e ao "D.Diniz" pelo seu "Dom" para fazer rir todos aqueles que com ele brincam! A Rita adorou e achou as suas brincadeiras cheias de vida muito "gilas"! Ehehe!
    Beijoca,
    Odete e Rita

    ResponderEliminar