domingo, 21 de março de 2010

A minha Lua está de parabéns : ) ...

21 de Março de 2006...
Foi o início deste voo...
O dia em que nasceu
a "minha" LUA :)
Timidamente sorriu
e ocupou um pequenino lugar neste céu.
E foi a partir do momento
que tu me retribuiste o sorriso
que percebi
que poderia continuar a sonhar...
Este tem sido um pequeno "espaço"
onde "sonho" e partilho
um pouco de mim,
do que sou,
do que penso,
do que faço...
E
enquanto tu
estiveres desse lado,
acompanhando-me nesta viagem,
sinto que vale a pena
e que não sonho sozinha...
4 anos de "percurso"...
muitas emoções partilhadas!
Aqui escrevo
aquilo que vai "cá dentro"...
Escrever faz-me sonhar...
Faz-me, de certa forma, feliz!
Mais feliz fico ainda
quando percebo
que estás aí,
e me dás
um pouco de ti!!!
É isso que, para mim, faz deste espaço
um "cantinho" especial
onde gosto de me refugiar : )
A ti,
e a todos os que fazem desta LUA
um
"ESPAÇO PARA SONHAR"
vai o meu sincero
"OBRIGADA"!

1 comentário:

  1. 4 Aninhos?
    A Lua está a ficar velhota...
    A meu avião é mais novito... e não sabe voar tão alto. mas um dia há-de chegar à Lua... Ahahah!
    Parabéns por este aniversário e continua a deixar por aqui essas "postas de bacalhau" que eu vou continuando a passar por cá. Com prazer. Sempre.
    Abraço.

    Miguelito

    ResponderEliminar