quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Somos mais, somos muitos! :)

Ora aí estamos nós!

Uma boa recordação de sábado, 30 de de Janeiro!!
O que é que Teatro, Serviço Social, Medicina, Matemática, Contabilidade e Gestão
podem ter em comum?
Uma coisa muito simples...
...abrir portas e caminho para uma grande Amizade! :)
Uma Amizade que teve por pilares:
simplicidade, alegria, verdade e cumplicidade...
O companheirismo de jovens cheias de sonhos!
Porto,
Cidade Invicta....
Aí fomos um dia encontrar-nos,
por imposição do destino, todas na mesma casa!
"328"
Um número que nos soa
com muito boas recordações...
Um Curso pela frente,
algumas dúvidas e preocupações
mas também
muitos e muitos momentos
de grande risota e brincadeira!
Uma senha muito nossa: "tum tum tum..."
E criavamos então
o "nosso" mundo imaginado:
um futuro risonho,
realização na carreira e na família,
os namorados que seriam maridos, ou não :),
os filhos, as casas...
Tudo parecia tão tão distante!
Os sonhos realizaram-se,
uns mais outros menos, com mais ou menos empenho.
Mas um deles
cativou o nosso especial propósito:
o de mantermos a nossa Amizade!
Pois cá estamos!
E decorreram já quase 17 anos!
Hoje não somos um grupo de 7 grandes amigas...
Somos uma "família" com muitos mais elementos!!
Respectivos maridos e filhos,
também eles compreenderam
a nossa Amizade,
e estamos-lhes gratas por isso :)
Tal como tinhamos sonhado!
(só não vivemos na mesma casa! he he he )

Apesar dos esforços, nem sempre é possivel
conseguirmos juntar-nos todas,
e por isso
aqui "damos" um grande Xi-coração em nome da nossa Amizade!
Todas nós, maridos e filhotes...
(aos que já existem e aos 3 que que vem a caminho!)
Um especial abraço
para a Ana, Roma e Sandrine
(e respectivas crianças grandes e pequenas!), :)
que desta vez não conseguiram estar presentes.
E fica também o desejo
que nos possamos reencontrar brevemente!!!
Obrigada pela vossa Amizade!!!!












6 comentários:

  1. A Amizade é o amor elevado ao seu expoente máximo.....
    Tambem eu mantenho amizades de um outro tempo e do outro lado do mundo e são preciosidades que eu guardo no meu coração.
    Beijo às 7 Magnifícas!
    Graça

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Eu não era bem no "328". Era mesmo no "290" só que era na Miguel Bombarda. Até era pertinho... Eheheh!
    Lembro-me da Madalena... Acho que, como eu, primeiro andou por Ciência de Computadores e depois é que andou pelas Matemáticas. Mas, ao contrário de mim, fez tudo direitinho e com altas notas. Já eu, é melhor nem falar...
    As outras só conheço de vista. Mas se há quem seja craque no teatro é porque só pode ser boa pessoa.
    E a Beatriz e o Dinis ficaram muito bem na foto.
    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Sandrine5/2/10 19:01

    Amigas!!! Que saudades!!! Infelizmente não pude estar presente nesse jantar mas fiquei muito triste principalmente por não ver essas carinhas larocas!! Há tanto tempo!
    Disseste tudo Sarita! Espero que a nossa amizade dure e que esta sensação de saber que podemos contar umas com as outras seja sempre forte como tem sido até agora! As duas Beatriz, a Helena e o Dinis são lindos!E as duas futuras mamas também!(Qual será a 3ª?) E claro as outras meninas também!!Já para não falar nos meninos! Agradeço a vocês todas/os a vossa amizade, o vosso carinho, a vossa alegria e o vosso apoio. Beijocas grandes grandes grandes para todos vocês!! E um até breve!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/2/10 10:54

    Sílvia Correia para mim



    "...olha, fizeste-me chorar.... tens essa capacidade!!!

    é mesmo como tu dizes...

    parece que foi a mão de "Deus" que nos colocou ali, uma a uma.

    tal como uma família, não escolhemos quem vinha a seguir, ou se vinhaa alguem, nem com quem vamos partilhar o quarto (tirando tu) :) e assim se formou uma família.

    lembro-me perfeitamente da chegada da Sandrine e do entusiasmo de todas nós. como quem espera a chegada de um irmão. se calhar estou a exagerar e não foi tanto assim :) mas se não foi agora é como se tivesse sido. é isso que sinto.

    não me consigo imaginar antes do 328. pois a minha vida mudou totalmente desde que entrei naquela casa pela primeira vez com apenas 17 anos :)

    hoje apesar de ja não morarmos na mesma casa penso sempre em cada uma de vós e como nos crescemos e hoje todas nós construimos familias e o mais importante, para mim, é que mesmo estando juntas pessoalmente poucas vezes, porque a vida assim o exige, estamos sempre presentes no coração umas das outras...

    sabem que mais, cada uma de nós é única e todas sabemos o lugar que ocupamos.

    somo um pazzel completo.

    beijo grande "

    (Sílvia Correia)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/2/10 10:56

    Viva!

    Minhas queridas, só vi agora o blog, a Xinoca enviou-me o mail. Desculpem mas agora raramente vejo essas caixas de correio antigas, agora também trabalho na net à noite e acabo por recorrer sempre ao gmail. Podem registar!
    Que lindas caras de grávidas!!.....
    Temos mesmo de nos encontrar todos, tantas novidades... : )

    Até tenho um bom pretexto: este ano dtecidi fazer uma festa para os 3 anos da Mara. Afinal, não se faz 3 anos todos os dias!!
    Que me dizem a aparecerem pelo Porto no próximo dia 27 ou 28 de Março? Ainda não decidi...
    E víamos a pequenada toda a correr no meio dos balões!! : )

    Assim que decidir o dia e tema envio o convite.......

    Xi- apertadinho para Todos!!

    d'Luna Flakes

    ResponderEliminar
  6. "Olá!
    Estamos lindos no blog!............
    Só é pena não estarmos todos. Espero que seja para a próxima.
    Beijinhos"
    ( Madalena)

    ResponderEliminar