sábado, 12 de abril de 2008

Gosto de ti...és o meu porto-seguro...

Gosto de ti...
Mais que todas as gotas de água
dos oceanos de todo o mundo...
Gosto de ti...
És sempre
o meu porto-seguro,
o cais onde espero sempre
lançar a minha âncora...
Possam as nossas amarras
ser sempre
mais fortes que todas as tempestades...
Que as nossas vidas
sempre traduzam
a beleza de um lindo e mágico
pôr-do-sol...
Parabéns papá!!
Obrigada por seres como és!
Obrigada por todos os momentos
que partilhamos em cada dia!

2 comentários:

  1. PORTO SEGURO OU SEGURO PORTO SE TEMOS UM........... E QUANDO NUNCA TIVEMOS UM PAI POIS ELE NÃO VALIA O QUE COMIA?
    ENTÃO NÃO EXISTE PORTO SEGURO E SENDO ASSIM CONSTRUIMOS O NOSSO.
    QUEM NÃO APRENDE PELO AMOR APRENDE PELA DOR, SENDO ASSIM SR. ALBERTO CORREIA GONÇALVES NUNCA FOI EXEMPLO DE PORTO SEGURO E SIM DE MUITA DOR. NÃO APAGA DEIXE QUE TODOS SAIBAM A DIFERENÇA DE SE TER UM PAI QUE É UM PORTO SEGURO.....QUANTO AO MEU UM PORTO DE BARCOS NAUFRAGADOS..........QUANTO A NÓS FILHOS ?
    NAUFRAGOS DESTE SR QUE ME DISSERAM QUE ERA PAI.

    ResponderEliminar
  2. Olé...
    Actualização requisita-se, faça favor!!!!
    Eheheh!
    Eu sei que não é fácil, basta olhar para as actualizações do Avião de Papel que são ainda mais raras do que os golos do meu benfica... Ahahah!!!
    Mas vê lá se, pelo menos uma vez por mês, dá para colocar algum texto novo.
    Para os outros, não sei, mas para mim, era ouro sobre azul.
    Vou passando por cá.

    Beijoca.

    Miguel

    ResponderEliminar