segunda-feira, 6 de agosto de 2007

"Chega cheio..."

Olá Padrinho!...

...Escusas de começar já a rir

ou de tentares convencer-me, com palmadas nas costas e piadinhas...

Eu sei, eu sei!...
" ...de hoje a oito... pagas tu!..." ,
não é?

Mas hoje,
como sempre,

não podia deixar de estar contigo...
Onde está o copo?...
Vamos!!!...
Que transborde!!!
... " Chega cheio!..."
CHEIO!!!...

Porque brindo
a cada minuto (cheio!!) da tua Vida
e da tua existência,

e agradeço a Deus
cada segundo(cheio!!) passado contigo...

Cheio!!!...
Porque é assim que te conheço...
Cheio!!!...
da simplicidade mais pura...
da alegria contagiante...
da amizade que nada pede em troca...
Cheio!!!...
... tenho o coração...
de orgulho de ti...
Cheio!!!...
... e apertado
é mais este ABRAÇOOOOOOOOOOOO... que te dou!
Porque tu estás aqui...
no meu coração CHEIO de ti!
6 de Agosto de 2007
...
( ...de hoje a oito pago eu!...)




2 comentários:

  1. Oi!
    Este era o sujeito de brincadeiras e sorrisos.
    De tantas pessoas que conheci em Portugal deste também sinto saudades.
    Como a morte é tão triste?
    Porque olhando esta foto me lembrei dos miolos e do quanto naquela casa junto com meus tios e primos fui tão feliz, mas o mar é grande e nunca mais os verei.
    Saudades primo.....ficastes me devendo o vinho mas hoje fiz melhor por ti rezei.........hoje quem cuida de ti é Deus e não se esqueça de olhar por nós aqui , não ligue se as vêzes choramos quando lembramos de ti é que temos saudades e se as saudades nos fazem chorar é simplismente porque és vivo e estás aqui, em minha cabeça, minhas lembranças, bons momentos e em minhas orações.
    Abraços querido primo.
    Então até um dia..............

    ResponderEliminar
  2. que saudades...

    ResponderEliminar