sexta-feira, 24 de novembro de 2006

O gato...


Bem... hoje é uma brincadeira...
(para esquecer o temporal que vai lá fora!!)...

Pois então...
Ao ver esta imagem,
lembrei-me hoje
da peça de teatro mais divertida
em que participei...
"O Gato", de Henrique Santana...
Momentos muito, muito engraçados
com um gatinho ao colo
(que por acaso era uma gata :) )

E então aqui fica hoje esta lembrança...
pelos bons momentos passados com todos os que contracenaram nessa peça...

" ... PIRILAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU!!!!....."

:)

1 comentário:

  1. Também adorei essa peça!!! Apesar de ser uma peça enorme era realmente muito boa!! Foi uma honra ter sido o Pirilau e contracennat com a Tia Carlota... Eheheh! Momentos muito bons... Tenho que ver se ponho isso no meu flog... Acho que merecemos ir para lá... Eheheh!

    O que eu adorava quando no final desaparecia e voltava a aparecer... Era mesmo um "Grand Final"!!!

    Já para não falar no Romualdo... Ahahah!

    Temos que repetir isso um dia destes... Num Aniversário do Grupo ou qualquer coisa pareceida...

    Abraço! =D

    ResponderEliminar