segunda-feira, 27 de novembro de 2006

Chuva...


"As coisas vulgares que há na vida
Não deixam saudade
Só as lembranças que doem
Ou fazem sorrir…
Há gente que fica na história
Da história da gente
E outros de quem o nome
Lembramos de ouvir…
São emoções que dão vida
À saudade que trago
Aquelas que tive contigo
E acabei por perder…
Há dias que marcam a alma
E a vida da gente
E aquele em que tu me deixaste
Não posso esquecer…
(...)

A chuva ouviu e calou meu segredo à cidade
E eis que ela bate no vidro trazendo a saudade
in "Chuva"( Mariza)


... Porque hoje chove... e em dias cinzentos...a saudade doi mais !... :(

4 comentários:

  1. olá manocas...

    pois é...
    eu...
    o teu papa...
    e a tua mama...
    acabamos de ler o ultimo "poema" que aqui tens...
    as saudades sao muitas... mas o AMOR dos que ca estao.. dao-nos força...
    por isso...
    Toca a Sorrir!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem... Como essa música da Mariza me deixa arrepiado!!! Nem te conto. Às vezes lá deixo cair uma lágrima... Porque todos nós temos daquelas pessoas que queremos muito e que nos marcaram na nossa vida mas que a vida levou para longe do nosso dia-a-dia...

    Obrigado por me fazeres lembrar pessoas que foram muito importantes na minha vida e que agora andam por aí no mundo...

    Um enorme abraço para elas... e para ti também!!!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Os que perdemos e nos fizeram muito felizes....isso se chama SAUDADE.
    Os que estão vivos e por vêzes nos trazem as mesmas saudades doídas e que nós não sabemos se um dia voltaremos a ver !!!!!!!!!!!!!!!!
    Saudades e Lembranças
    Vida e Morte
    Ida e Volta
    Penso nos que conheci, aprendi a amar e agora se foram.
    Vai a luta pois a partir do momento em que sentes saudades, nunca existirá a morte real para os que se foram e nem existirá o esquecimento dos que ainda vivem.
    Se queres conversar sabes meu e-mail.
    Te espero na próxima nuvem.
    Fui..............
    Ps. Não são só os daí que te amam muito, os de cá também.

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Tá na hora de me escrever algo inédito.
    Me fale do eu dos poetas e dos verdadeiros sonhadores.
    Sempre que vc escreve algo, acho que é porque leu meus pensamentos.
    Atenção aos muitos leitores desta que é a minha maior amiga.
    Quando lhe peço uma ajuda, ela entende que a ajuda que preciso não é como já ouvi tipo.....se precisares de mim nunca vai faltar um prato de comida e um teto......é triste mas real.
    A ajuda que presisei era uma coisa chamada alma, o dia que eu ouvi isso me perguntei??????? pra que estudar tanto e ter ares de Dr. se o quê mas precisei naquela hora era só de umas simples palavras, que dedico a pessoa que aprendi muito a respeitar.
    EU SEMPRE VOU ESTAR AQUI, E PEÇO A ALGUÉM QUE COSTUMAM CHAMAR DEUS QUE AINDA POSSAMOS NOS ENCONTRAR MAIS UMA VEZ.
    Fui.........................................................................

    ResponderEliminar