quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Um Amigo ... um tesouro!...


Um Amigo...
Um tesouro
que se esconde
no fundo do mar...
Uma pedra preciosa,
de incalculável valor!...
...que enche de brilho
a minha singela existência...
Um Amigo...
livro que ensina
Sabedoria e Amor!

Em cada página
uma dádiva,
uma lição
sorriso, calor...
E assim continuo a navegar,
no fundo do mar
em busca de mais
(e mais!) tesouros...
Procuro
"pulsar" a Vida
com "esse Amor"...
Pois...
..." ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos,
se não tiver Amor,
serei como o bronze que soa
ou o cimbalo que retine..."
Como diz na canção:
" Amigo é coisa para se guardar no lado esquerdo do peito,
dentro do coração!..."
:) Fiquem bem!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Olá rapariga.
    Até apetece dizer como a canção...
    "Dá um mergulho no mar
    E tu vais ver..."
    Pois é... Finalmente, depois de tanto tempo, parece que agora estamos em "quarto crescente"... eheheh!
    Imagem bonita, essa com os peixinhos...
    Aquel abraço grande e que seja para continuar...

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Não sei quanto aos peixinhos mas sei quando digo que:
    Sabedoria para ler sua alegrias e lágrimas.
    Amor a todos que precisam.
    Razão mesmo quando me dá uma bronca.
    Amiga que nunca esquece de mim.

    Esta se chama SARA a autora de todas estas palavras lindas e de quem muito tenho orgulho e confiança.
    Fui.................

    ResponderEliminar