segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Recordações...

... Pois é ... .
...hoje estou para aqui virada...
Lembram-se?.... Lembram-se?...
...O querido e docinho "TOPO GIGIO"...
para mim,
uma feliz lembrança da minha infância,
de tantos e tantos momentos bons,
num tempo
em que tudo parecia
bem mais simples,
bem mais inocente
e mais belo...
Como ele diria:


" ... oi, oi... mas que se passa?..."
Há dias assim!...
Precisamos de referências,
de boas recordações,
para continuarmos o dia um pouco mais animados!
:) ...Não é?... Fiquem bem!

2 comentários:

  1. Como é bom recordar os tempos de meninice..

    Hoje acertaste naquela gaveta do cérebro onde também tenho guardados o "Sport Billy", o "Misha", o "Willy Fog", o "D'Artacão" e muitos, muitos outros... e claro, também o "TOPO GIGIO" cuja foto que colocaste ilustra bem aquilo que era... Quando ele punha aquela carinha de lado (como está na foto)... e depois pedia um beijinho... Sim! Recordo-me bem. Como se tivesse sido ontem ou hoje...
    Ainda hoje tenho guardado na minha caixinha dos brinquedos de infância alguns "bonecos" do TOPO GIGIO... Claro que a alguns deles já faltam as orelhas pois eram bastante grandes e quando uma criança brinca o cuidado costuma ser pouco...

    Saudades dos muitos risos inocentes que dei nessa altura.
    Saudades, e muitas, da televisão a preto e branco da cozinha da minha antiga casa onde vi o TOPO GIGIO vezes e vezes sem conta... Sim, aquela casa que estava no terreno onde agora irá ficar a tua... Onde a Beatriz (e sei lá quantos mais sobrinhos "pequeninos" me vais dar) vai também rir com outras imagens, bem diferentes das "nossas" mas certamente, também "de encantar"...

    Obrigado por me teres levado, um pouco, para bem longe no tempo mas para bem perto do meu coração...

    Abraço e um bom dia também para ti.

    ResponderEliminar
  2. São essas imagens " de fantasia" que nos criam sorrisos espontâneos, assim como as lembranças dos amigos, das brincadeiras... :)
    ...dos mimos dos avós... tudo parece tão distante!
    ... tenho tantas saudades! :(

    ResponderEliminar