sábado, 12 de junho de 2010

Anjo da Guarda...

Hoje é o teu dia!!
Parece que foi ainda há pouco...
Juntamente com o teu papá,
na Invicta Cidade do Porto
lá subimos a escadaria da maternidade,
com o passo apressado,
... para te conhecer!
E eras tão pequenina!!
Com apenas duas horas de vida,
segurei-te no meu colo,
como quem pega em algo precioso...
Foi nesse preciso momento
que senti
que eras uma pequenina parte de mim...
A minha menina, a minha afilhada!
O tempo passou...
15 anos!...
Vi-te crescer
e fazer muitas traquinices!
Hoje estás uma linda rapariga
e maior do que eu : ) !
Mas para mim
és sempre a minha menina pequenina...

Talvez eu não possa sempre proteger-te
como nesse tempo
em que te apertava contra mim,
nos meus braços,
mas um "Anjo da Guarda", a quem costumo pedir auxílio,
encarregar-se-á sempre
de me ajudar
nessa tarefa que me confiou... : )
Desejo que sejas muito feliz
... e não percas nunca
o teu sorriso lindo!

Parabéns!!!

Felicidades!!..

1 comentário:

  1. marta soares14/6/10 13:17

    É verdade.. ainda outro dia era tao pequenina..
    E agora a nossa "Lela Pia Teieira Meia" já esta tão crescida..

    ResponderEliminar