terça-feira, 14 de julho de 2009

Saudades de mim...


1 comentário:

  1. Oi1
    A saudade é um grande mar.
    Água que não mata a sede.
    Vida de mistérios em azul divino.
    Saudades...........
    Violão, vinho, risos, canções.....
    Saudades de mim,de ti de muitos ou apenas de alguns.
    Quando olho esse azul me lembro dos que um dia amei e hoje não amo, lembro do quanto me fizeram sofrer e o quanto podem ser maus em suas fabulosas maneiras de ver o próximo.É mas me lembro também que por estes não contribuo com o sal deste mar, não choro por eles.
    Aprendi que amar e ser amado independe de ser ou não sangue, depende de uma única coisa.....Sinceridade.
    Se hoje ainda consigo entender o que escreves é porquê nunca esqueço do quanto foi bom receber sua amizade e o quanto aprendi contigo o significado, dessa tal lealdade.

    ResponderEliminar